quinta-feira, 10 de novembro de 2011

T. dixit - caça aos mercados

Olá gente!
Ando um bocado perplexa com esta história dos "mercados".
De repente, foi como se tivesse aparecido assim com uma praga de insectos, ou de roedores, qualquer coisa que se mete pelas costuras e parece que ninguém fica a salvo. Ao que se sabe, não se conhecem venenos contra este tipo de praga. Talvez seja mais bem dito, nem todos convém...
Só que eu acho que isto está a passar as marcas todas... Por isso lembrei-me que podíamos organizar umas brigadas de caça aos "mercados".  Boa ideia?!...
Basta saber por eles andam... O material a utilizar fica ao critério de cada um, tanto pode ser redes daquelas de apanhar borboletas, como uma boa tranca, como bombas de insecticida, como caçadeiras... cada um que escolha, mas lá que eu acho que isto tem que acabar, isso eu acho!

É isto gente... vamos a eles!!!!....

E agora deixo-vos como uma musiquinha para animar a malta... T.

Sem comentários:

Enviar um comentário